terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cantora Rosana se converte e lança versão gospel de “Como uma deusa”

Agora a musica da cantora é outra, no lugar da frase “como uma deusa…”, a nova letra encorpada na melodia diz “com o meu Deus, eu vou além…”

Já em 2010 a versão “Com o meu Deus” foi regravada pela cantora gospel Claudia Valente em seu álbum ‘Nascer de novo’ e foi disponibilizada no canal youtube, como um vídeo, no qual ela e Rosana interpretam juntas a canção.
No passado a cantora ficou conhecida com a música ’Amor e Poder’ [reprodução]
Mesmo depois de sua conversão confessa, a ex-estrela da década de 80, Rosana foi fotografada cantando em uma boate GLS no Centro do Rio de Janeiro, em seu repertório na noite de 29 de julho, não faltou seu grande e talvez único sucesso: “Como uma deusa, você me mantém… E as coisas que você me diz, me levam além…”

Pra quem não se lembra dela, pelo o menos da musica você vai lembrar, na verdade sua musica é uma parodia da musica "Como uma deusa"que agora  mudou de nome "Como o meu Deus"
Confira o clip pra você relenbrar:


Não Deixe de Comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE