Adolescente com câncer terminal grava música de despedida; ouça
Zach Sobiech tem apenas 17 anos, mas sabe que sua vida deve acabar em breve. Diagnosticado em 2009 com um tipo raro de câncer, ele compôs uma música para se despedir da família e dos amigos.
Zach mora na cidade de Lakeland, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Segundo a emissora americana Fox News, os médicos deram no máximo mais um ano de vida ao adolescente, que já enfrentou meses de quimioterapia, quatro cirurgias no pulmão, uma no quadril e outras operações menores.
As esperanças para o jovem foram reduzidas ainda mais após os médicos descobrirem que o câncer se espalhou pela pélvis e pulmões do adolescente. Não há mais opções de tratamento, então Zach resolveu se despedir por meio da música.
"E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou subir um pouco mais alto. Subiremos nas nuvens, porque a vista é um pouco melhor. Até aqui, minha querida. Não demorará muito agora. Não demorará muito agora", diz o refrão.
Mais de 400 mil pessoas já ouviram a canção no YouTube, e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para um fundo de pesquisa sobre o câncer em crianças, mantido pelos pais do adolescente.
Fonte: Mais Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário